07/11/2020 às 17h49min - Atualizada em 07/11/2020 às 17h49min

​Biguaçu suspende atendimentos odontológicos nas UBSs por conta da pandemia

Da Redação
Arquivo/DICOM/PMB
Com a volta da região da Grande Florianópolis ao estado gravíssimo na pandemia do novo Coronavírus, a prefeitura de Biguaçu anunciou nesta semana que os atendimentos odontológicos que estavam sendo feitos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) desde setembro, foram novamente suspensos.

Assim, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Direção de Odontologia, os atendimentos novamente estarão centralizados no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

No CEO, os pacientes poderão buscar atendimentos de urgência e emergência odontológicas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 19h. Os atendimentos eletivos estão suspensos.

A Direção de Odontologia solicita a compreensão de todos e esclarece que tais medidas visam a proteção de pacientes e profissionais.

Em maio deste ano, o CEO foi reinaugurado em novas instalações. O serviço, que antes funcionava em um imóvel alugado, está situado anexo à Policlínica Municipal, na Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo, no bairro Praia João Rosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp