10/04/2024 às 12h19min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Anunciado o playertest de SERUM, JOGADORES PEDIRAM!

O teste de jogo de Serum começa em 24 de abril às 13h CEST e durará uma semana!

Felipe Rabioglio
Toplitz Productions

Oberhaching, Alemanha, 10 de abril de 2024 - A desenvolvedora Game Island e a editora Toplitz Productions têm o prazer de anunciar o próximo playtest para o emocionante jogo de aventura de sobrevivência em primeira pessoa, SERUM.

O playtest estará disponível via Steam a partir do dia 24 de abril, começando às 13h CEST, e durará 7 dias, dando aos jogadores outra ótima oportunidade de jogar o jogo e deixar seu feedback, enquanto se prepara para o lançamento do acesso antecipado para a Steam.

Recém-saído de seu sucesso no Steam Next Fest como uma das 50 principais demos jogáveis, o novo playtest apresenta aos jogadores mais experiências em termos de habilidades, armas e criação, e também dá aos jogadores a oportunidade de explorar tanto o bioma da floresta quanto o bioma do pântano sem restrições de tempo de jogo.

Os jogadores podem se inscrever para a possibilidade de obter acesso ao playtest através da página oficial do Steam. O playtest permitirá que os gamers explorem o mundo sombrio e perigoso de Serum e desvendem os segredos da Praga, uma pandemia global que infectou o mundo moderno. Com a pressão constante do tempo, os aventureiros precisarão agir rapidamente para sobreviver. Este é um ambiente onde cada segundo conta, encontrar aquela dose tão importante de soro é a diferença entre a vida e a morte.

Os habitantes infectados do mundo arruinado de SERUM, sem dúvida, se provarão adversários desafiadores. Essas abominações mutantes são os predadores alterados pela natureza, incluindo lobos, ratos, artrópodes e javalis, radicalmente alterados e tornados excessivamente agressivos por experimentos de soros fracassados.

A desenvolvedora Game Island e a editora Toplitz Productions estão utilizando o playtest como uma oportunidade para os fãs e jogadores mergulharem no mundo sombrio e emocionante de SERUM, ajudar a moldar a direção futura do jogo e aprimorar a experiência geral antes do lançamento no acesso antecipado.

Mais detalhes sobre SERUM podem ser encontrados na página oficial do Steam do jogo, em sua página do Discord e através de seus devlogs regulares e do X (Twitter) diariamente, revelando mais sobre o mundo, a criação e os perigos macabros que os jogadores encontrarão.

Os jogadores também podem adicionar o jogo à lista de desejos no Steam aqui.

Confira o trailer do playtest aqui.

 

 

Sobre a Toplitz Productions
A editora germano-austríaca, cujo nome se originou do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma saudável mistura de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em títulos empolgantes, como os das séries "Dynasty" e "Giant".

Fique atualizado e saiba tudo que vale a pena sobre a Toplitz Productions seguindo a empresa no X, Facebook, o website oficial e Instagram.

Sobre a Game Island S.A.
A Game Island S.A. foi estabelecida em julho de 2020 como subsidiária da The Dust S.A. A Game Island se especializa na produção de jogos para Steam e plataformas de console. Serum é o primeiro grande título no portfólio da Game Island S.A. e está atualmente em desenvolvimento. O jogo será publicado globalmente pela Toplitz Productions.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp