05/04/2024 às 11h56min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h01min

Lost In The Open estreia com Demo

Um RPG tático de alto risco onde o flanqueamento e manobras são críticos

Felipe Rabioglio
Black Voyage Games

Estocolmo, Suécia, 4 de abril de 2024 - A Black Voyage Games está empolgada em anunciar sua participação no #TurnBasedThursdayFest deste ano, uma celebração de cinco dias dedicada a mostrar o melhor dos jogos de estratégia baseados em turnos. De 4 a 8 de abril, jogadores ao redor do mundo terão a oportunidade de explorar o mundo de Lost In The Open através de uma demo jogável - disponível no Steam hoje!

 

Lost In The Open é um RPG tático de baixa fantasia e roguelike magistralmente elaborado, que mergulha os jogadores no coração de uma terra de ninguém, escura e implacável. Após um inesperado complô de assassinato, você se encontra ferido, sozinho e fugindo por uma região traiçoeira. A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; requer recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu ativo mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou morre. Neste árduo RPG tático, o combate gira em torno de VOCÊ!


"Como parte da equipe de desenvolvimento de Lost In The Open na Black Voyage Games, estamos empolgados em participar do #TurnBasedThursdayFest. Este festival online é uma oportunidade fantástica para celebrar e compartilhar nosso amor pelos jogos de estratégia baseados em turnos com uma comunidade apaixonada. Estamos ansiosos para mostrar nosso jogo e nos conectar com outros desenvolvedores e jogadores que compartilham nossa paixão por este gênero. Esperamos que todos os participantes aproveitem o que preparamos e que juntos possamos tornar este evento um sucesso memorável! Muito obrigado à equipe do #TBTF por nos apresentar, estamos super gratos pela oportunidade." disse Rafael Dolfe, CEO e Desenvolvedor Líder.

 

"Eu amo um RPG Tático baseado em turnos onde a IA me supera! Lost In The Open é uma maratona, não um sprint. Você não pode esperar destruir todo encontro, você precisará de tempo para se recuperar e se restabelecer!" afirma a Black Voyage Games.


Elementos-chave:

  • Exploração baseada em nós encontra combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência.

  • Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados.

  • Narrativa complexa e madura integrada de forma coesa com a jogabilidade.

  • Estilo artístico de Pergaminho e Pena fortemente inspirado em arte e ilustrações autênticas da Idade Média, mas com um toque moderno.

 

Você escapa como Nrvesk todo o caminho de Stratha para Ruedome no jogo. Temcao, Mardrot e Degrecao estão em seu caminho.



 

Página do Lost In The Open na Steam page: https://store.steampowered.com/app/2027380/Lost_In_The_Open/ 

Entre no server do Discord: https://discord.com/invite/PJHmps4VsZ 

Black Voyage Games no X: twitter.com/blackvoyagegame 

 

Sobre a Black Voyage Games

Embarque em uma viagem pela escuridão total com a Black Voyage Games: Onde a atmosfera encontra o jogo honesto e sombrio.

 

Iniciada em 2021, a Black Voyage Games é um estúdio de jogos indie internacional. O objetivo do estúdio é levar os jogadores em uma viagem pela noite negra total. Como resultado, nossos jogos estão imersos em uma atmosfera escura, sombria e ambivalente. Nossa missão é evocar pensamento e emoção expondo os jogadores a decisões difíceis e probabilidades esmagadoras. Queremos que os jogadores se envolvam profundamente e tentem seguir em frente, apesar das circunstâncias. Nosso estúdio é completamente contra estratégias de monetização predatórias, como vistas em grandes estúdios e inúmeros jogos para dispositivos móveis. Parte de nosso objetivo é desenvolver jogos com profundidade e história para impactar positivamente as pessoas, em vez de alimentar questões como vício e jogos de azar. Lançar apenas jogos Premium (não F2P ou P2W) é uma obrigação para todos os jogos da BVG.

 

"Lost in the Open" é nosso primeiro título e um jogo futuro programado para ser lançado no Steam em 2024. É um RPG tático baseado em turnos onde você corre para escapar de uma tentativa de assassinato em um mundo medieval atmosférico, de baixa fantasia e gerado proceduralmente. "Lost in the Open" pode ser descrito como uma mistura de Battle Brothers com FTL: Faster Than Light, com inspiração no estilo artístico de arte medieval real. Uma demo jogável está disponível no Steam hoje.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp