24/07/2023 às 14h48min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

Witold Ramasauskas tem estreia marcada na Privacy

O atleta de automobilismo terá sua estreia na plataforma junto ao torneio Special Edition da NASCAR Brasil e promete trazer conteúdos interessantes aos fãs de corrida

KR2 Comunicação
Privacy
 

Com diversas vitórias em campeonatos de Kart pelo Brasil, o renomado atleta automobilístico Witold Remasauskas terá sua estréia na maior plataforma de monetização da América Latina, a Privacy. O piloto percebeu que as redes sociais são um espaço com grande potencial para se explorar e, junto à plataforma, criará conteúdos inovadores voltados ao backstage das preparações para as corridas, competições e do dia a dia. 

 

A estreia de Witold na plataforma está prevista para acontecer junto ao torneio Special Edition da NASCAR Brasil, no qual participará e contará com o patrocínio da Privacy nos dias 29 e 30 de julho. “Ser campeão é o objetivo final e entrar para história, porque é o primeiro ano da Nascar no Brasil, é lançamento, então é um ‘boom’, está todo mundo ansioso”, afirma o atleta.

 

Com forte presença nas redes sociais, o piloto enxerga o potencial em trocas de benefícios entre ele, seus fãs e os patrocinadores, já que independente de onde está correndo, sabe que os fãs o acompanham e ter seu nome vinculado a uma marca gera credibilidade, já que as pessoas podem associar os valores de um patrocinador aos do atleta e vice versa.

 

Witold Racing está entusiasmado com a plataforma e espera fornecer aos seus fãs e seguidores um conteúdo único e envolvente, que destaca os bastidores do automobilismo e revela estratégias exclusivas de competição. Isso permitirá ao atleta um novo alcance de público e um posicionamento como uma referência no automobilismo. 

 

Witold traz como exemplo as raras vezes em que mostram detalhes de uma conversa com um engenheiro por ser algo sigiloso, algo que chama a atenção do público e é essa a natureza do conteúdo que os fãs de corrida poderão acompanhar em sua conta na Privacy.

 

Acompanhe as próximas atualizações em suas redes sociais e na plataforma Privacy para ter acesso privilegiado ao mundo do automobilismo através dos olhos de Witold. Em breve, mais informações sobre valores estão disponíveis nas redes sociais do atleta e em sua conta na plataforma. 

 

Sobre a Privacy

 

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp