08/04/2024 às 16h24min - Atualizada em 09/04/2024 às 00h01min

"Conexão E-Sports 2" chega a Belo Oriente/MG

Conexão Belo Oriente/MG

Conexão Belo Oriente/MG
Conexão Belo Oriente/MG
Conexão Belo Oriente/MG

A cidade Belo Oriente, em Minas Gerais, receberá a visita da Carreta Gamer – com o projeto “Conexão E-Sports 2”, que conta com o patrocínio oficial da Vale por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do dia 9 ao dia 18 de abril. Estacionada na Escola Municipal Hilda Morais (localizada na Av. Jk, Bairro Alex Muller, Distrito de Perpétuo), a carreta oferecerá uma única experiência, com imersão aos jogos eletrônicos e promoção da diversão, conexão e legal cultural e tecnológico aos jovens da região.

O que é a “Conexão eSports”?

O projeto “Conexão, o Game é para Todos” é uma iniciativa que passa por diversas cidades e leva uma carreta equipada com tecnologia de ponta, proporcionando uma experiência interativa e educativa para jovens e crianças de 6 a 17 anos.

Destaques da carreta Gamer em Coronel Fabriciano/MG

Localização: A carreta estará estacionada na na Escola Municipal Hilda Morais (localizada na Av. Jk, Bairro Alex Muller, Distrito de Perpétuo), oferecendo fácil acesso para todos os interessados.

Data da visita: A experiência Conexão eSports estará disponível de 9 ao 18 de abril, das durante a semana a carreta estará em funcionamento das 7h30 às 17h30; já de fim de semana será das 9h às 19h, proporcionando uma semana inteira de diversão e aprendizado.

Variedade dos jogos eletrônicos: Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de jogos eletrônicos, incluindo títulos populares como EA FC 2024, Rocket League e Fall Guys.

Acessibilidade: A carreta, com 15 metros de comprimento e 2,6 metros de largura (fechada), expandindo para 7,2 metros, é equipada com 4 TVs de 50 polegadas, 30 computadores e oferece acessibilidade para pessoas com deficiência (PCDs).

Doações para a comunidade: Ao final da visita, o projeto realizará a doação de 3 computadores e 3 conjuntos de mesa com cadeira para a cidade, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico local.

“Estamos empolgados em trazer o Conexão E- Sports2 para Nova Era. Queremos criar uma experiência inesquecível para os jovens da cidade, promovendo não apenas diversão, mas também oportunidades para o futuro,” comentou Fabio Avelar, Head de Produto e Produção do Conexão E-Sports 2.

A entrada é gratuita, convidando todos os moradores de Nova Era a participarem desta jornada gamer. Para mais informações, acesse o site. Conexão E-Sports 2, onde a próxima geração assume o controle!

Serviço

Conexão e-Sports

Local: Escola Municipal Hilda Morais – Av. Jk, Bairro Alex Muller, Distrito de Perpétuo (Belo Oriente, MG)

Data: 9 a 18 de abril

Para mais informações, clique aqui!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp