20/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 20/01/2024 às 00h00min

Educação de Biguaçu abre período para novas matrículas na EJA em 22 de janeiro

A  Educação de Jovens e Adultos  (EJA) de Biguaçu estará com matrículas abertas a partir de segunda-feira, 22 de janeiro. O período para inscrição nas turmas de Alfabetização I e II e Anos Finais, vai até o dia 2 de fevereiro. A idade mínima para ingressar nessa modalidade de ensino é de 15 anos. 

Para garantir uma vaga na EJA, os alunos devem procurar a Diretoria de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Getúlio Vargas, n° 72, 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. 

Veja quais documentos devem ser apresentados no momento da matrícula:

Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) – original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar (se houver), título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência;

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) – original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar (obrigatório), título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência.

O Edital nº 001/2024/SEMED, que estabelece os procedimentos para as matrículas na Educação de Jovens e Adultos do Município, está disponível para consulta na aba Transparência/ Editais. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp