05/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 05/03/2024 às 00h00min

Biguaçu abre Chamada Pública Emergencial para Guarda Patrimonial

PMB
Visando o provimento de vagas temporárias para integrar a equipe da Guarda Patrimonial, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Defesa Civil e do Consumidor, lança o edital nº 001/2024 de Chamada Pública Emergencial. Os candidatos interessados deverão efetuar as inscrições a partir desta sexta-feira, 1º de março, e terão até o próximo dia 6 para acessar o link https://forms.gle/JEYjLzUK5nh2JnW16 e enviar os dados e documentos solicitados no edital.

A escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental Incompleto (antiga 4ª série). As vagas são Cadastro de Reserva (CR) e os aprovados serão convocados ao longo deste ano conforme a necessidade da Secretaria responsável.

O salário oferecido é de R$ 2.033,30, acrescido de mais 30% de periculosidade, para uma carga horária de 30 horas por semana. Também é assegurada a concessão de Vale-Alimentação no valor de R$ 420,69.

A seleção será realizada mediante Prova de Títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados pelos candidatos, levando em conta o nível de escolaridade e o tempo de serviço na área de segurança.

A publicação da lista dos classificados está prevista para ser divulgada no dia 8 de março, após às 18h, no site da Prefeitura.

O edital completo está disponível em www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp