27/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

Prefeitura realiza Conferência Final de Revisão do Plano Diretor de Biguaçu

PMB
O futuro de Biguaçu está sendo traçado! Para definir as diretrizes que nortearão o desenvolvimento urbano e social do município pelos próximos anos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza a Conferência Final de Revisão do Plano Diretor. A reunião ocorre nesta terça-feira, 26 de março, com início programado para 19h e encerramento previsto para 22h. 

O local escolhido para receber os participantes é o Centro Administrativo Municipal (antiga Univali Jardim Carandaí), localizado na Avenida Patrício Antônio Teixeira, nº 317, bairro Rio Caveiras.

Durante o encontro, os membros do Conselho de Desenvolvimento Municipal (CONDEM), nomeados pelo Decreto nº 15/2024, discutirão e deliberarão sobre os ajustes finais a serem feitos na minuta do anteprojeto da lei complementar do Plano Diretor Participativo, antes do encaminhamento à Câmara de Vereadores.

Os integrantes do CONDEM são divididos em dois segmentos, sendo eles o poder público e a sociedade civil, também representada pelos delegados eleitos nas oficinas territoriais promovidas no ano de 2023.

A Conferência Final é um evento de caráter público, aberto a todos os interessados em participar e contribuir para a elaboração de um Plano Diretor que reflita verdadeiramente os desejos e necessidades da comunidade, no entanto, as decisões são de responsabilidade exclusiva do Conselho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp