28/03/2024 às 18h16min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h01min

PlayTV e BTS Unem Forças para a Transmissão Exclusiva do PGL CS2 Major Copenhagen 2024

Com uma equipe de mais de 100 profissionais e conteúdo inédito, esta colaboração promete a mais envolvente cobertura de Counter-Strike já vista

KR2 Comunicação
PlayTV

A PlayTV, canal  k líder em cobertura de cultura pop, universo geek, games e música, anuncia com orgulho uma parceria exclusiva com a BTSBrasilTV para a transmissão do “PGL CS2 Major Copenhagen 2024”, marcando sua estreia na cobertura de torneios de Counter-Strike 2. Esta colaboração promete revolucionar a experiência de assistir a esports, reunindo a comunidade em torno de um dos eventos mais aguardados no cenário competitivo global.

Nos dias 30 e 31 de março, a partir das 22h, os aficionados e novos fãs poderão desfrutar da cobertura da final deste grandioso evento. A transmissão estará disponível nos canais da PlayTV e BTS Brasil no YouTube e Twitch, oferecendo acesso fácil e abrangente para todos. Além disso, a PlayTV exibirá os melhores momentos do CS2 Major Copenhagen 2024 no canal.

Para garantir a qualidade e a consistência das transmissões, mais de 100 profissionais na área técnica, entre os apresentadores temos a primeira influenciadora do mundo dos games Nyvi Estephan, a comentarista Amanda “AMD” Abreu e Luis “peacemaker” Tadeu, além de contar com ex-atletas  e campeões mundiais Fernando “Fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau, estarão engajados no evento. 

A colaboração entre a BTSBrasilTV e a PlayTV visa recriar a atmosfera vibrante de assistir a eventos esportivos em comunidade, com análises detalhadas, comentários de ex-jogadores, e uma ampla variedade de conteúdos relacionados ao Counter-Strike. “Estratégias específicas incluem entrevistas exclusivas com jogadores e equipes, contribuições de correspondentes internacionais e jornalistas especializados no universo dos esports, como Isadora Basile e Maurício Cid, visando oferecer ao público uma visão única e insights profundos dos bastidores”, revela Fabio Madia, CEO da BTS.

Este evento representa um marco na cobertura de torneios de Counter-Strike, unindo profissionalismo e entretenimento para atender às expectativas de um público exigente e apaixonado por e-sports. A BTS e a PlayTV estão comprometidas em elevar o padrão de conteúdo de alta qualidade para fãs de esports em todo o mundo, inaugurando uma nova era na transmissão de eventos eletrônicos.
 

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.

Sobre a BTSBrasilTV

Presente no mercado de Esports desde 2014, a BTSBrasilTV se tornou em 2017 a divisão de língua portuguesa da Beyond The Summit (BTS) americana, parceria encerrada em 2023. Nos anos seguintes a empresa se tornou o maior canal de produção de conteúdo independente da América Latina, tendo parcerias com diversas marcas e desenvolvedora de jogos.

 

A empresa com sede em São Paulo, possui os direitos de transmissão de diversos eventos e realiza suas transmissões de forma híbrida, com produções em diversos locais do mundo, como: Estados Unidos, Singapura, Catar, Peru, entre outros, atendendo as principais desenvolvedoras de jogos e clientes globais que buscam um nível de excelência internacional em seus eventos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp