16/07/2021 às 15h37min - Atualizada em 16/07/2021 às 15h37min

Empresa incentiva a educação ambiental nas escolas em Biguaçu

Da Redação
Divulgação
A emprega Agroforte, da Grande Florianópois, vem trabalhando junto com as associações de bairro em ações que estimulem práticas sustentáveis. E a mais recente contou com a doação de uma lixeira de coleta seletiva para o Colégio Conhecimento, em Biguaçu, para ser utilizada na Festa Junina da escola, como incentivo para o descarte correto dos resíduos gerados pelas barraquinhas. 

Após os festejos, o equipamento será entregue para o Centro Educacional CEIM Profª Maria de Lurdes Galliani,  no Jardim Carolina, onde ficará para a realização de projetos de educação ambiental com as crianças. “Em nossas ações buscamos levar conhecimento e a oportunidade de uma nova realidade para o máximo de pessoas possível. E nas escolas o nosso foco está justamente na conscientização dos pequenos em relação aos cuidados que se deve ter com o  meio ambiente”, destaca a assistente social da fábrica, Cheyenne Vieira Marques. 

A Agroforte é uma das maiores empresas de reaproveitamento de resíduos de pescados do Brasil, gerando mais de uma centena de empregos diretamente. Ela atua na produção de farinha e óleo utilizados como matéria-prima para a fabricação de ração para cães, gatos, peixes e camarões, além de ser exportada para diversos países.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp