07/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/09/2021 às 00h00min

Biguaçu aposta na expansão das atividades da Feira de Artesanato

Da Redação
Fernando Mendes
Com o objetivo de fomentar o comércio regional e valorizar os pequenos produtores, a prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, aposta na expansão e descentralização da Feira de Artesanato, que atualmente ocorre apenas na Praça Nereu Ramos, no Centro. O primeiro bairro contemplado será o Deltaville, selecionado a partir do diálogo com a associação de moradores, a Asdel.

Segundo o secretário da pasta, André Leal, “um dos objetivos da nossa Secretaria é levar a Feira para o maior número de bairros possíveis, contemplando o que está proposto no nosso Plano de Governo. Em parceria com a Asdel, pretendemos reconhecer e impulsionar o trabalho dos nossos artesãos e levar mais atrativos para o bairro”.

O início das atividades no local ocorre excepcionalmente na próxima terça-feira, 7 de setembro, das 9h às 17h, na avenida central do Deltaville.  Serão nove barraquinhas, onde serão comercializados geleias caseiras, tortas, bolos, pães, sabonetes artesanais, trabalhos em crochê e linhas, massas, vinhos, empadas, vitrais, pedras, acessórios, artigos decorativos e doces. Após, a Feira funcionará somente aos finais de semana no local.

No bairro Centro, os expositores continuam atendendo normalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp