26/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/04/2021 às 00h00min

​Biguaçu continua vacinação em idosos acima de 69 anos, após paralisação; prefeitura pede doação de alimentos

Da Redação
Mauricio Vieira/Secom
Com a chegada e distribuição de nova remessa de vacinas contra a COVID-19 aos municípios catarinenses, a Secretaria Municipal de Saúde de Biguaçu continua nesta segunda-feira (26) a aplicação da segunda dose para idosos com 69 anos ou mais da Coronavac/Sinovac/Butantan. Esta etapa da vacinação havia sido paralisada na quinta-feira (22) em função do esgotamento das doses.

A continuidade da aplicação da segunda dose para esse grupo será realizada apenas no ponto de vacinação para pedestres na Igreja Matriz, no Centro, no horário das 8h às 17h. Os idosos poderão levar acompanhantes, mas todos deverão usar máscaras de proteção facial.

Documentação

Para receber o imunizante, deverá ser apresentado documento de identificação, CPF, cartão nacional do SUS (se tiver), o comprovante de residência, que pode ser qualquer conta que conste o endereço onde o idoso reside, e o comprovante de vacinação entregue após a aplicação da primeira dose.

Vacinação Solidária

Quem puder ou tiver interesse em ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, poderá levar um quilo de alimento não-perecível para contribuir com a campanha Vacinação Solidária. Na semana passada, foram arrecadados 1.105 quilos de alimentos, levados pelos idosos e acompanhantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp