06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

​Biguaçu vacina idosos de 67 anos ou mais e inicia arrecadação de alimentos

Da Redação
Doia Cercal/Secom
A Prefeitura de Biguaçu vai iniciar nesta terça-feira (6) a vacinação dos idosos contra a Covid-19 com idade igual ou superior a 67 anos. No dia seguinte, na quarta-feira (7), será a vez de quem tem 66 anos ou mais. Serão dois pontos de aplicação da primeira dose para essas duas faixas etárias: no modelo Drive Thru no estacionamento da Univali, no bairro Universitário, e para pedestres na Igreja Matriz São João Evangelista, no Centro. O horário será o mesmo: das 8h às 17h.

Será iniciada junto com a vacinação, uma campanha de arrecadação de alimentos, que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social para auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade social. Quem for se vacinar e puder ou tiver interesse em ajudar, leve um quilo de alimento não perecível.
 
Para receber a vacina, deverá ser apresentado documento de identidade com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se tiver) e comprovante de residência, que pode ser alguma conta recente que conste o endereço onde mora o idoso. Acompanhantes podem comparecer com os idosos nos pontos de vacinação, mas todos deverão usar máscaras.
 
Idosos acamados e com dificuldade de locomoção continuam a ser vacinados em domicílio por profissionais que atuam em duas equipes móveis.
 
Dúvidas e mais informações sobre a vacinação em domicílio devem ser solicitadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, de preferência, por telefone, ou na Central COVID pelo 0800 6012282 ou pelo WhatsApp (48) 99194-3376. O atendimento na Central COVID é realizado de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

Serviço

O que: Vacinação de idosos com 67 e 66 anos ou mais

Quando: terça-feira, dia 6/4, para 67+ e quarta-feira, dia 7/4, para 66+

Onde:

Drive Thru - Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário
Pedestres - Igreja Matriz de Biguaçu São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, Centro
Horário: 8h às 17h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp