19/03/2021 às 18h56min - Atualizada em 19/03/2021 às 18h56min

Ação Conjunta cumpre mandados de busca, apreende droga e faz prisão por tráfico de drogas em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou no cumprimento de dez mandados de busca, na apreensão de droga e na prisão de uma pessoa por tráfico. Foi nesta sexta-feira (19), em Florianópolis.

A ação é resultado de investigações em razão de ocorrências de tráfico e consumo de drogas, bem como de porte e posse ilegal de armas de fogo, na Comunidade da Seta. 

Durante as buscas em uma das residências, os policiais apreenderam aproximadamente um quilo de maconha escondido em um fundo falso.  Para localizar a droga, foram empregados os cães de faro das polícias, por meio dos quais foi possível identificar o compartimento secreto que estava instalado sob o piso de um dos quartos. 

A suspeita identificada como responsável pela droga foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Combate às Drogas de Florianópolis (DECOD). Outros três envolvidos também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. 

A operação foi resultado do esforço conjunto do 4 Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), tendo como apoio os NOC’s da DEIC, de São Lourenço do Oeste e de Criciúma, além de policiais da CORE, NINT e DECRIM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp