24/03/2022 às 13h38min - Atualizada em 24/03/2022 às 13h38min

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Palhoça

Da Redação
Polícia Civil
No final da tarde desta última quarta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça, na Grande Florianópolis, realizou a prisão de um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu após perseguição policial na BR-282, na altura do bairro Jaqueiras, em Palhoça.

O procurado da Justiça possuía mandado de prisão preventiva ativo por tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca em razão de uma investigação realizada pela DIC/PCSC de Palhoça.

O suspeito conduzia um veículo quando percebeu o acompanhamento realizado pelos policiais e, após ordem de parada, passou a empreender fuga em alta velocidade pela BR-282, realizando manobras perigosas, acessando o acostamento em alta velocidade na contra mão de direção, expondo a vida de terceiros a risco. A equipe policial realizou o cerco no local fazendo com que o carro estacionasse e os ocupantes fossem rendidos.

No início das investigações da Polícia Civil, ao suspeito foi atribuída a propriedade de cerca de 8 kg de maconha e droga sintética, apreensão esta realizada no bairro Aririu, em Palhoça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp