02/05/2022 às 12h51min - Atualizada em 02/05/2022 às 12h51min

Polícia Civil esclarece roubo seguido de estupro e realiza prisão em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Florianópolis, esclareceu um crime de roubo seguido de estupro de uma mulher, ocorrido na noite do dia 25/04/2022, no bairro Santa Mônica, na Capital.

Após tomar conhecimento da ocorrência, foram realizadas ações para a identificação do suspeito e detalhes dos crimes, que resultaram com a prisão do homem, ocorrida na manhã deste sábado (30). Também foram realizadas buscas na residência do investigado, onde foram encontradas as mesmas vestimentas utilizadas no crime, uma bicicleta furtada e porção de droga.

Interrogado sobre os fatos, o investigado assumiu a autoria dos crimes. Além disso, verificou-se que havia outro mandado de prisão contra ele por ter se evadido do sistema prisional no dia 13/04/2022,não retornando após o prazo da saída temporária por ter sido condenado por outro estupro e roubo praticados no ano de 2015, na Capital.

Houve o apoio da Diretoria de Inteligência (DIPC/PCSC) da Polícia Civil e atuação da 2ª Promotoria de Justiça e da 2ª Vara Criminal da Capital.

Após a conclusão das últimas diligências, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário para a apreciação do Ministério Público. O investigado foi entregue ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp