16/03/2022 às 11h12min - Atualizada em 16/03/2022 às 11h12min

Polícia Civil captura em Biguaçu foragido do Estado do Mato Grosso do Sul

Da Redação
Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) prenderam um homem foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em Biguaçu, nesta terça-feira (15), por volta das 18h.

As equipes da DRACO/DEIC receberam informações sobre integrantes de uma organização criminosa que atuam no município de Biguaçu, e após diligências no local, capturaram o foragido. 

Os policiais civis realizavam diligências em Biguaçu e abordaram um homem de 24 anos, natural de Santo Amaro da Imperatriz, que possuía um mandado de prisão por sentença condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas expedido pela Vara Criminal da Comarca de Amambaí (MS).

Segundo apurado, o homem havia sido preso no MS com cerca de 40 quilos de maconha. Após a abordagem, foi acionado o Núcleo de Operações com Cães da DEIC/PCSC, que encontrou um pequeno torrão de droga, além de apreender o aparelho de telefone celular do homem. Diante dos fatos, todo o material e o preso foram encaminhados para a DEIC/PCSC para os procedimentos legais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp