11/03/2021 às 12h46min - Atualizada em 11/03/2021 às 12h46min

​Biguaçu decreta luto oficial de três dias após morte do ex-vereador Estefano Braz da Rocha

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Biguaçu decretou luto oficial por três dias pela morte do ex-vereador Estefano Braz da Rocha. Conhecido popularmente como Seu Fano, ele faleceu às 19h dessa quarta-feira (10), no Hospital Regional de São José aos 87 anos.

O prefeito Salmir da Silva (MDB), o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, secretários e servidores da Prefeitura de Biguaçu prestam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Natural de São Miguel, casou-se com Maria Julieta da Rocha, teve oito filhos: Elizabet, Elizete, Édio, Elias, Eliane, Édna, Eunice, Eleonara.

Segundo trecho do livro Resgate Histórico do Legislativo e Executivo Biguaçuense, Estefano foi um político atuante que sempre lutou em prol de melhorias para o município de Biguaçu e seus munícipes. Foi vereador em 1967/1970. Filiou-se ao partido PMDB, onde foi um dos fundadores em Biguaçu e candidatou-se a prefeito em 1982.


"Além de político, trabalhou muito por Biguaçu exercendo várias atividades, entre elas, como ajudante na construção na BR 101, taxista, padeiro, juiz de paz e comerciante. Hoje é um dos mais antigos comerciantes de Biguaçu, é proprietário da Casa Rocha, que há mais de 60 anos atua na Praça Central de Biguaçu sempre servindo o povo biguaçuense e região", diz a publicação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp