05/12/2022 às 10h46min - Atualizada em 05/12/2022 às 10h46min

Shopping em Florianópolis aposta em apresentação de corais no final de ano

Da Redação
Divulgação
A programação de Natal do Floripa Shopping vem surpreendendo quem passa por lá. Além da decoração impecável e interativa, atendimento do Papai Noel e as Árvores do Bem, que incentivam o altruísmo, é hora de unir a magia natalina com lindas vozes de corais que se preparam para abrilhantar e emocionar o público, que adora esta época do ano. 
 
Diversos grupos de corais foram convidados para fazer parte desse momento especial e estão se apresentando desde novembro no vão central do Floripa Shopping junto à decoração natalina. “Nosso objetivo é oferecer ao público um momento mágico e emocionante. As canções natalinas nos trazem memórias afetivas que alegram a alma. E o Floripa Shopping tem o prazer em poder proporcionar esse tipo de interação para nossos visitantes”, ressalta Claudine Scheidt, gerente de marketing do empreendimento. 
 
E é com o clima natalino que o Shopping segue também com a super promoção “Natal da Sorte - mais prêmios, mais chances de ganhar” que chega para sortear 17 kits de prêmios diversos para os clientes sortudos rechearem a árvore de Natal. Para quem ainda não garantiu o presente do amigo secreto ou as lembranças de fim de ano para a família, o Floripa Shopping está de portas abertas aguardando o público para participar até o dia 31/12. Para mais informações sobre a promoção acesse: www.floripashopping.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp