03/09/2022 às 08h34min - Atualizada em 03/09/2022 às 08h34min

Trânsito em uma faixa no sentido norte da BR-101 em Biguaçu até domingo

Da Redação
Divulgação
A Arteris Litoral Sul confirmou  a restrição parcial do tráfego no sentido norte da BR-101 (sentido Curitiba), na região de Biguaçu, até as 16h de domingo (4). Durante esse período, o trânsito no sentido norte estará em apenas uma faixa (pelo desvio já em operação), por conta das obras de reforma e ampliação da ponte sobre o Rio Biguaçu, no km 192,7.

Essa restrição programada ocorre para que a concessionária faça a implantação de equipamentos metálicos (treliças) de suporte na construção da nova viga estrutural da ponte. A etapa é necessária para sequência da obra, possibilitando o alargamento com implantação de acostamento no local.

A implantação dos equipamentos será feita com apoio de guindastes posicionados sobre a pista norte. Em função disso, o tráfego na ponte será bloqueado, fazendo com que o trânsito no sentido Curitiba prossiga apenas por uma faixa pelo desvio já em operação no local (utilizando a pista sul).

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos condutores ao longo de todo esse período. O tráfego será liberado também com uma pequena alteração no fluxo sobre a ponte, passando a operar pela faixa da esquerda.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp