29/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 29/07/2022 às 00h00min

Biguaçu realiza no final de semana a primeira edição do Balcão Itinerante

Da Redação
Divulgação
Nesse sábado, dia 30 de julho, a partir das 9h, a Câmara Municipal de Biguaçu, por meio da Secretaria de Atendimento ao Cidadão, promoverá a primeira edição do Balcão Itinerante: o Legislativo a serviço do povo. A iniciativa será realizada na Praça Nereu Ramos, no Centro, e tem por objetivo divulgar as atividades desenvolvidas pelo Balcão da Cidadania em prol da comunidade; e ainda atender aos munícipes que precisarem de auxílio.

O Balcão da Cidadania tem por objetivo a prestação de serviços gratuitos, entre eles a confecção de currículo, encaminhamento para emissão de RG, carteira de trabalho digital, cadastro no Gov.com e vale para foto do tipo 3x4. Ainda impressão de boletos e faturas, emissão de certidão eleitoral, de débitos tributários e federais, atestado de hipossuficiência e de antecedentes criminais.

Na ocasião, também haverá apresentação do Canil da Polícia Militar e exposição do caminhão utilizado pelo Corpo de Bombeiros do Município, atrações que prometem encantar ao público em geral. “Convidamos a todos para visitarem a praça central nesse sábado de manhã e participarem conosco desse importante momento de exercício da cidadania, de vivência dos nossos direitos e também de lazer”, acenou o presidente da Câmara de Biguaçu, Lucas Rosa Vieira, popular Lucas Manequinha.

O secretário de Atendimento ao Cidadão, Gustavo Corrêia, informou que não há definição de outras ações itinerantes, mas garantiu que a divulgação será realizada pelos canais de comunicação do Legislativo. O Balcão da Cidadania funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, no primeiro andar do prédio da Câmara. Também é possível entrar em contato pelo telefone (48) 3243-4233, perfil no Instagram @secatendimentocidadao ou e-mail [email protected].
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp