27/07/2022 às 22h27min - Atualizada em 27/07/2022 às 22h27min

Biguaçu terá mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
O serviço de vacinação estará funcionando para atendimento às famílias do município neste sábado, 30 de julho. A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, vai disponibilizar nas Unidades Básicas de Saúde Centro, Fundos e Marco Antônio as doses um, dois, adicional e reforços das vacinas utilizadas para imunização contra a Covid-19. O horário do mutirão será das 8h às 17h.

A equipe da UBS Centro fará a aplicação em crianças e, excepcionalmente nesse dia, em adolescentes adultos e idosos. Nas unidades Fundos e Marco Antônio, serão contemplados apenas os públicos com idade a partir de 12 anos.

Será necessário levar um documento de identificação, CPF e cartão do SUS (se possuir).  As pessoas que forem receber a segunda dose, o primeiro ou segundo reforço ou a dose adicional também devem apresentar os comprovantes das doses anteriores.

A relação de faixas etárias indicadas para cada etapa de vacinação e mais informações estão disponíveis para consulta no site: www.bigua.sc.gov.br. Para ter acesso, basta clicar no botão Covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp