02/10/2020 às 17h08min - Atualizada em 02/10/2020 às 17h08min

Operação 'Custo Zero' da Polícia Civil prende três em Florianópolis

Da Redação
Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou nesta sexta-feira (2) a operação “Custo Zero” para cumprimento de três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Florianópolis, em residência e imobiliárias do norte da ilha suspeitas de comercializar imóveis clandestinos e irregulares na região do Rio Vermelho, decorrentes de parcelamento irregular do solo urbano.

Os imóveis dessa natureza não contam com rede de esgoto, água e luz regulares. As residências são abastecidas por meio de ligações clandestinas conhecidas como “gato”, não sendo possível mensurar o consumo individual de cada imóvel. O prejuízo gerado para a Casan e a Celesc é de grande monta.

O proprietário da imobiliária foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, após terem sido constatadas ligações fraudulentas de água e luz em sua residência. Os documentos apreendidos na residência e nas imobiliárias comprovam a venda dos lotes e o parcelamento do solo. Também foi apreendido o valor de R$ 43.500 em dinheiro proveniente das negociações e vendas dos imóveis irregulares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp