23/01/2021 às 10h51min - Atualizada em 23/01/2021 às 10h51min

PM apreende dinheiro, drogas, armas e munições no sul da Ilha

Da Redação
Polícia Militar
A Polícia Militar de Florianópolis recebeu a informação na na noite desta quinta-feira, 21, de que uma casa no bairro Morro das Pedras vinha sendo utilizada para armazenar drogas e armas. Dinheiro, drogas, armas e munições foram apreendidas em duas residências.

Na primeira residência, os policiais encontraram o primeiro envolvido. No local foi encontrado drogas, dinheiro e munições. Questionado sobre supostas armas, já que haviam as munições, o homem informou que elas estariam em uma outra residência, no Campeche. Lá, os policiais encontraram o segundo envolvido, que informou onde estavam escondidas as armas e o restante do material apreendido.

Diante da situação, a dupla foi conduzida à Central de Polícia da Capital, juntamente com todo o material encontrado. Ao todo, foram apreendidos 587g de cocaína,1,362kg de maconha, 140 munições calibre 9mm e 31 munições calibre .40. Além disso, os policiais também encontraram R$ 1.050, duas balanças de precisão, um celular, dois carregadores alongados calibre 9mm, três carregadores de 17 munições calibre 9mm, duas facas, um caderno com anotações do tráfico, um kit Roni e duas pistolas Glock calibre 9mm.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp