11/04/2022 às 13h17min - Atualizada em 11/04/2022 às 13h17min

Páscoa Reviva: domingo será de atividades e atrações culturais em Biguaçu

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
O domingo será repleto de atividades e atrações culturais em Biguaçu. Neste dia 10 de abril, a programação da Páscoa Reviva vai proporcionar às famílias momentos de descontração e união, com dinâmicas e apresentações para todas as idades.  O horário de início será às 13h e o local será a Praça Nereu Ramos, no bairro Centro.

As crianças são as convidadas especiais para essa festa e por isso não vão faltar opções de brincadeiras, oficinas e outras surpresas com a temática de Páscoa. Já para as mamães, papais, vovós e vovôs e todos os adultos que também adoram essa época do ano, a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer prepararam performances artísticas e feira com produtos artesanais também alusivos à data.  Confira o cronograma do evento:

Das 13h às 15h

Oficina de pintura de casquinha de ovos

Espaço de atividades infantis - pintura de desenhos, confecção de artigos de Páscoa e trabalhos com massinha de modelar  

A partir das 15h

Pintura facial

Sessões de contação de histórias

Parada de Páscoa - ação de encantamento com personagens alusivos

A partir das 17h30

Apresentação de dança e música - “O Verdadeiro Sentido da Páscoa: Jesus “, realização do Ministério de Artes da Igreja Mais de Cristo

Durante toda a tarde

Feira de Artesanato com produtos de Páscoa

Parque com brinquedos infláveis

Em caso de mau tempo o evento será adiado e terá a nova data e horário divulgados nas redes sociais e no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br. A decoração da Páscoa Reviva pode ser visitada durante toda a semana e segue na Praça Nereu Ramos até o dia 30 de abril.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp