02/01/2021 às 11h24min - Atualizada em 02/01/2021 às 11h24min

“É chegado o momento da união”, diz Salmir, novo prefeito de Biguaçu

Marcos Eduardo Carvalho
PMB
O novo prefeito de Biguaçu, Salmir da Silva (MDB) que assumiu o cargo na sexta-feira ao lado do vice Alexandre Martins de Souza (Podemos), ressaltou importância do diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol do município.

“É chegado o momento de união, de conversa entre os representantes eleitos do povo, num ambiente democrático e saudável, seremos parceiros”, disse.

“A mudança não será só de governo, mas sobretudo de atitude para transforme para melhor a história do município com base em três compromissos fundamentais que conduzirão o município nos próximos quatro anos: a comunhão do desenvolvimento econômico e a redução da desigualdade social; equilíbrio fiscal e o fomento da participação popular, com a valorização do Orçamento Participativo e dos Conselhos Municipais, trazendo a população para o centro da tomada de decisões”, afirmou.

O vice dele também ressaltou a união. “Vamos trabalhar pela cidade de Biguaçu, nossa bandeira é a do município, as bandeiras partidárias agora serão guardadas. Vamos trabalhar para todo povo, toda nossa gente. Nosso compromisso é com a honestidade, com o trabalho, com a democracia, com o povo, tão esquecido, que clamou por mudança, que cobrou pelas presenças ativas do prefeito e vice nos bairros da cidade. Vamos cuidar das pessoas, esse é o nosso compromisso”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp