05/07/2021 às 17h34min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h34min

Biguaçu inicia vacinação de pessoas de 38 anos nesta terça-feira

Da Redação
Paulo Rodrigo Ferreira/ Dicom PMB
A Secretaria Municipal de Saúde de Biguaçu, com a chegada de novo lote de doses, avança na vacinação por idade contra a Covid-19: nesta terça-feira, 6 de julho, serão vacinadas as pessoas com idade a partir de 38 anos. Os pontos permanecem os mesmos das etapas anteriores: Drive Thru, na Univali, bairro Universitário e para pedestres no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no bairro Centro. O horário será estendido das 9h às 21h, em ambos os locais, somando 12 horas de vacinação sem interrupção.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão Nacional do SUS (se possuir).

Os grupos remanescentes de etapas anteriores também poderão comparecer aos pontos de vacinação em posse dos documentos acima e da cópia de um comprovante da condição de público-alvo, que ficará retida para auditoria. Gestantes, puérperas e lactantes (que amamentam crianças de até dois anos) devem levar atestado ou declaração médica com indicação da vacina contra o Coronavírus

No momento em que for se vacinar, leve um quilo de alimento não-perecível e colabore com a campanha Vacinação Solidária. As doações serão encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp