13/05/2021 às 13h38min - Atualizada em 13/05/2021 às 13h38min

Espetáculo “O Ancião” será transmitido pelo celular ao público em Biguaçu

Da Redação
Divulgação
Quer assistir a uma apresentação teatral gratuita e por chamada de vídeo no seu celular? Basta enviar mensagem solicitando o espetáculo “O Ancião”, que estará disponível para agendamento nos dias 14, 15 e 17. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), e da Lei Federal de Emergência Cultural, a Lei Aldir Blanc.

“O Ancião” é um espetáculo em miniatura inspirado no teatro lambe-lambe. A história acontece em uma pequena maleta que serve de palco para o Ancião e é apresentado de maneira individual para criar uma aproximação com cada espectador. 

Há muito tempo, o velho recebeu em um sonho uma grande mensagem, desde então tem como missão passar esse ensinamento para todos que cruzam em seu caminho.

Pela situação da pandemia ele teve de interromper sua jornada, mas sua missão não será interrompida. De acordo com a prefeitura, cada apresentação tem a duração de até 10 minutos.

A Tribo Pachorra Teatro Livre é composta pelos artistas, Tainá Orsi, Guilherme Freitas, Rafaela Herran, Rafael Coelho e Daniela Antunes, todos formados pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Surgiu do desejo pela busca de um fazer teatral que tivesse nas culturas originárias a base para uma arte contemporânea e propositiva.

O grupo atua sempre orientados pelas questões sociais, políticas, culturais, artísticas e ambientais. O grupo entende por culturas originárias as manifestações populares, folclóricas e religiosas; o circo; os rituais indígenas; os teatros de rua, bonecos e mambembes; o carnaval dentre tantas outras.

SERVIÇO.

Agende pelo WhatsApp (48) 98821-4671

Veja os horários disponíveis:

Sexta-feira 14 - 19h às 21h

Sábado 15 - 17h às 19h

Segunda-feira 17 - 19h às 21h

Saiba mais sobre a apresentação

Direção: Guilherme Freitas

Atuação: Guilherme Freitas e Tainá Orsi

Dramaturgia: Guilherme Freitas

Realização: Tribo Pachorra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp