08/04/2024 às 16h01min - Atualizada em 08/04/2024 às 16h01min

NSports adquire os direitos exclusivos de transmissão da Billie Jean King Cup

Confronto entre Brasil e Alemanha acontece nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Da Redação
CBT
A NSports adquiriu os direitos exclusivos de transmissão do confronto entre Brasil e Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup, a Copa do Mundo de tênis feminino, e fará uma cobertura especial em sua multiplataforma - Claro TV, Sky+ e YouTube -, nos dias 12 e 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O acordo com a Federação Internacional de Tênis (ITF) também contempla o sinal internacional que levará o confronto para vários lugares do mundo.
 
A disputa será realizada em dois jogos de simples na sexta-feira (12), a partir das 18h30, e outras duas partidas de simples no sábado (13), a partir das 15h. Em caso de empate, a decisão será feita com uma partida de duplas.
 
Além da transmissão, a NSports é responsável por organizar o evento e trazer o melhor do tênis feminino de volta a São Paulo depois de 20 anos. Às vésperas dos Jogos Olímpicos, o público terá a oportunidade de ver de perto as cinco melhores tenistas do país: Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Carolina Meligeni e Ingrid Martins, que terão a missão de levar o Brasil às finais da Billie Jean King Cup, em novembro, na Espanha.
 
A Alemanha também vem ao Brasil com um time de ponta, liderado por Angelique Kerber, ex-número 1 do mundo, que já conquistou três títulos de Grand Slam – Australian Open, US Open e Wimbledon – e Tatjana Maria, Laura Siegemund e Anna-Lena Friedsam.
 
“A Billie Jean King Cup em São Paulo será um evento 100% NSports. Somos responsáveis pelo evento, do chão ao vídeo, e não estamos poupando esforços para entregar no Ginásio do Ibirapuera um evento à altura de São Paulo, como também levar o melhor do tênis feminino para todo o Brasil e para o mundo”, ressalta Ricardo Camargo, CEO da NSports.
 
A quatro dias do duelo, os ingressos estão praticamente esgotados, restando poucas unidades para venda (www.ingressonacional.com.br). 

“Como ex-tenista, para mim é gratificante poder trazer de volta os grandes eventos de tênis para São Paulo e lotar o Ginásio do Ibirapuera. Com certeza, a Billie Jean King Cup ficará marcada na história”, acrescenta Camargo.
 
O confronto Time Brasil BRB vs Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup é uma realização da NSports, com organização da Confederação Brasileira de Tênis. Patrocínio: Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Banco BRB, ENGIE Brasil Energia e Wilson. Apoio: Governo de São Paulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp