28/02/2021 às 20h18min - Atualizada em 28/02/2021 às 20h18min

Figueirense atropela o Concórdia e chega a 4 pontos; Galo acumula duas derrotas

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense venceu o Concórdia por 3 a 0 na noite deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time do técnico Jorginho foi a 4 pontos em duas partidas.

O Galo do Oeste, comandado pelo técnico Emerson Cris, por sua vez, segue sem pontuar e sem fazer gols no Estadual.

Na próxima rodada, o Galo recebe o Brusque, quarta-feira, Às 19h. Mais tarde, às 20h30, o Figueira faz o clássico contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O JOGO.

Em campo, o Figueira começou pressionando. Logo aos 3min, o goleiro Arthur fez uma defesa espetacular, à queima-roupa, em bola desviada por Marcelo Junior na pequena área.

O Figueira era amplamente superior, mas perdia muitas chances. Uma das mais claras veio com Marllon, aos 22min. Ele recebeu livre na grande área, mas chutou para fora. Marllon teve outra boa chance aos 27min, desta vez de cabeça; a bola passou perto do gol.

De tanto tentar, o alvinegro abriu o placar. Aos 36min, Breno acertou um belo chute no ângulo e fez 1 a 0 para os donos da casa.

O time da casa poderia ter ampliado aos 45min, quando Marllon mandou a bola para o gol, porém, estava impedido e a jogada foi anulada. E o primeiro tempo terminou com vantagem parcial de 1 a 0.

No segundo tempo, não demorou muito e o Figueirense ampliou. Aos 5min, Fabrício cobrou escanteio e Emerson Martins, na tentativa de cortar, acabou mandando para o próprio gol: 2 a 0.

Pouco depois, aos 12min, o jogo foi paralisado, após parte dos refletores do estádio se apagarem. Foi um problema no gerador e as luzes voltaram após 17min.

O Concórdia teve a primeira boa chance de gol dele aos 33min do segundo tempo, logo após a volta da paralisação, em cabeçada de Vinícius, que passou bem perto do gol.

O Figueirense recuou e deu o campo para o Concórdia, que tentava pressionar, mas sem sucesso. E, aos 41min, Marllon cobrou escanteio com precisão para Alê Santos, de cabeça, fazer o terceiro gol: 3 a 0.

O jogo encaminhava para a reta final quando teve um novo apagão nos refletores, aos 52 minutos (equivalente aos 35min). Novamente, as mesmas torres de iluminação. Foram mais 15min de paralisação.
No recomeço, poucas coisas aconteceram e o Figueira garantiu o resultado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp