01/10/2020 às 21h41min - Atualizada em 01/10/2020 às 21h41min

History celebra 20 anos de história e entretenimento no Brasil com minissérie comemorativa

Da Redação
Divulgação
Em um dia como hoje, há 20 anos, o History lançou seu primeiro sinal em toda a América Latina com programas como Mistérios Ancestrais, apresentado por Leonard Nimoy, Mistérios da Bíblia e Maravilhas Modernas. Sob o inesquecível slogan “Onde o passado ganha vida”, o canal inteiramente dedicado a relembrar acontecimentos de relevância global abriu caminho entre as emissoras dedicadas ao gênero documentário.

Para celebrar o aniversário de 20 anos, o canal exibe a partir de segunda, dia 5, até sábado, 10, a minissérie em seis episódios 20 Anos de História. A produção mostra, de forma única e surpreendente, os eventos mundiais que ocorreram nas últimas duas décadas, por meio de curtas-metragens temáticos. Antes de cada episódio de 20 Anos de História, serão exibidos especiais diários dedicados às séries de sucesso, com duração de cinco a sete minutos. Esses formatos curtos destacam atrações como Trato Feito e Caçadores de Relíquias, relembrando seus melhores momentos, suas origens e evolução ao longo dos anos.

De maneira orgânica, a minissérie 20 Anos de História relembra os fatos mais relevantes que marcaram a trajetória da humanidade e mudaram o mundo. Cada acontecimento é contextualizado, nos convidando a refletir sobre as consequências que deixou em nossas vidas. As sinopses dos episódios estão mais abaixo.

 “Estamos muito orgulhosos de celebrar 20 anos como líderes em história e entretenimento com as melhores séries, especiais e produções originais, chegando a mais de 75 milhões de lares na América Latina. Hoje amplificamos essa experiência por meio de nosso ecossistema multiplataforma, que inclui oferta de programação linear e não linear, como VOD, XVOD, History Play e TV Everywhere", destaca Eddy Ruiz, presidente da A+E Networks América Latina.

Ao longo desses vinte anos, o History se adaptou e obteve uma fórmula que o permite estar na vanguarda, para que seus fãs desfrutem do melhor de suas séries de sucesso, como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Alienígenas do Passado e O Sócio. Como parte das celebrações dos 20 anos, o canal apresentará episódios inéditos das séries favoritas e estreias imperdíveis. As comemorações se estendem até dezembro, em todas as plataformas e redes sociais.

"A ideia de entregar conteúdo relevante conectando o presente com o passado abriu as portas da história para um público massivo. Acreditamos que criar esse espaço de entretenimento inteligente e acessível é uma das grandes conquistas do History nestes primeiros 20 anos na América Latina", afirma Miguel Brailovski, vice-presidente sênior de Conteúdo do History na América Latina.

"Estamos muito contentes com os 20 anos de história e mais contentes ainda que nossos parceiros e operadores de TV paga em toda a América Latina tenham decidido ampliar nossos esforços promocionais para fazer desta uma celebração de todos os nossos usuários", explica Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de Marketing e Afiliados do A+E Networks América Latina.

Anfitriões do canal se uniram a essa comemoração. Rick Harrison, Doug Marcaida, Jay Leno, Marcus Lemonis, Giorgio Tsoukalos, William Shatner e Danny Koker estão entre eles. Do Brasil e América Latina, João Barone, Jô Soares, Edgard Piccoli, Danilo Gentili, Ronnie Von, Maurício de Sousa, Raí, Diego Torres, Valeria Mazza, Jaime Camil, Ricardo Darín, entre muitos outros, também estão celebrando a data com o History.

No decorrer dos anos, o History adaptou-se aos tempos e esteve na vanguarda, trazendo séries que conquistaram a audiência, como Trato Feito, Homens da Montanha, Estradas Mortais, Alienígenas do Passado, Caçadores de Relíquias, entre outros. Por isso, o canal apresentará novos episódios de suas “séries assinatura”, tanto em maratonas quanto em formatos curtos, que narram a evolução dessas atrações desde o primeiro episódio até os atuais, em todas as suas plataformas, lineares e não lineares (VOD e Play), nos sábados de outubro.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp