07/01/2021 às 07h50min - Atualizada em 07/01/2021 às 07h50min

Avaí precisa fazer campanha arrasadora na reta final para conquistar o acesso

Da Redação
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí precisa fazer uma campanha de time campeão nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B para ter chances de conquistar o acesso. Com 44 pontos e em nono lugar, o Leão da Ilha tem que vencer todos os jogos restantes e ainda torcer por tropeços de concorrentes como Juventude, CSA e Guarani.

Com apenas 3% de chances de subir, segundo estatísticas do site Infobola, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira tem que fazer grande arrancada, a começar pelo jogo desta sexta-feira, fora de casa, contra o Brasil, em Pelotas, um adversário que tem o mesmo número de pontos, mas que perde no número de vitórias.

O time catarinense já embarcou ontem para o Rio Grande do Sul, onde fez o primeiro treino em Porto Alegre antes de ir a Pelotas. Apesar da situação difícil, o elenco não joga a toalha.

"Acredito pelo que vi nos treinamentos que temos condições de subir. Pela dedicação dos companheiros. Temos uma grande oportunidade se colocarmos em praticas nos jogos o que fazemos nos treinamentos. Eu acredito, meus companheiros acreditam e todos aqui no clube acreditam então vamos lutar até o fim em busca do nosso objetivo”, disse o goleiro Gledson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp