29/09/2020 às 21h11min - Atualizada em 29/09/2020 às 21h11min

Com gol no final, Avaí vence o Figueirense em clássico

Da Redação
Frederico Tadeu/@avaifc
No clássico catarinense, o Avaí venceu o Figueirense por 1 a 0 nesta terça-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou o segundo triunfo consecutivo na competição.
O time comandado pelo técnico Geninho foi aos 16 pontos, em décimo lugar n a classificação geral e já começa a vislumbrar dias melhores. Por outro lado, o Figueira, do técnico Elano, completa o segundo jogo sem vitória, fica com 10 pontos e poderá até voltar à zona de rebaixamento nesta rodada.
Agora, as duas equipes da região voltam a jogar na sexta-feira. Às 16h30, o Figueira recebe o Oeste, no estádio Orlando Scarpelli, enquanto o Leão joga um pouco mais tarde, às 19h15, fora de casa, contra o CRB.
No jogo desta terça, o primeiro tempo foi morno, de poucas oportunidades de gol. O Avaí, no final, tentou pressionar e ainda quase marcou um gol do meio de campo, em bola que passou por cima da trave, após chute do uruguaio Gastón.
Na etapa final, Pedro Castro quase abriu o placar com Pedro Castro, que recebeu livre na entrada da área e chutou no meio do gol; o goleiro desviou para escanteio.
As equipes erravam muito e em uma falha na saída de bola da defesa do Figueira, Matheus Neves desperdiçou grande chance, ao pegar a bola na entrada da área e chutar cruzado, à esquerda do goleiro.
Melhor em campo, o Avaí abriu o placar aos 38min. Gastón Rodríguez aproveitou sobre de um chute na trave, pegou o rebote com o gol aberto e fez 1 a 0. Na jogada, o zagueiro Alemão, do Figueirense, reclamou muito com o árbitro e acabou expulso.
Na sequência, o Figueirense teve grande chance de empatar, mas o goleiro do Avaí espalmou de forma espetacular.
No final do jogo, os jogadores do Figueira foram todos para cima do árbitro, reclamando de uma falta não marcada na origem do gol do Avaí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp