26/01/2022 às 17h52min - Atualizada em 26/01/2022 às 17h52min

Hercílio Luz vence o Próspera fora de casa em tem 100% de aproveitamento no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Gustavo Mejía/HLFC
O Próspera perdeu em casa por 1 a 0 para o Hercílio Luz na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com esse resultado, o time de Criciúma, que mandou o jogo no campo do Figueirense, sentiu o fato de atuar em campo neutro e acumula a segunda derrota em duas rodadas.

Já o Leão do Sul tem um início animador, com vitórias nas duas primeiras rodadas e ainda sem sofrer nenhum gol.
Agora, na próxima rodada, ambos voltam a campo no domingo, dia 30, a partir das 16h. O Próspera visita o Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, enquanto o Hercílio recebe o Brusque, no estádio Aníbal Costa.

O jogo

Em campo, o primeiro tempo foi disputado, com chances de gols para os dois lados, mas novamente sem a bola entrar, o que tem sido algo difícil nesses primeiros jogos do Catarinense 2022.

Uma boa chance do Hercílio veio aos 21min, com Vitinho, em chute que passou bem perto do gol. Logo em seguida, aos 24min, Galiardo respondeu para o Time da Raça, em chute perigoso, por cima.

No segundo tempo, os times continuaram criando e, aos 14min, o Hercílio abriu o placar com um belo gol de Garraty, em chute de fora da área, com força: 1 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp