30/11/2020 às 08h57min - Atualizada em 30/11/2020 às 08h57min

Após rodada desfavorável, Figueirense se complica ainda mais na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense terminou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B da pior forma possível. Além de ter empatado por 0 a 0 em casa contra o vice-lanterna Botafogo de Ribeirão Preto, em casa, ainda viu outros times que estavam acima da classificação, vencerem. Resultado: além de seguir em antepenúltimo lugar, com 21 pontos, ainda ficou sete pontos atrás do Cruzeiro, que hoje é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Depois, aparecem Paraná e Vitória, com 29. O Figueira ainda está atrás do Náutico, 17º colocado, também com 21 pontos, mas melhor saldo de gols.

Ainda restam mais 14 rodadas para o final do campeonato e, se não quiser amargar um desastroso rebaixamento para a Série C, o time de Santa Catarina precisa reagir nessas últimas rodadas. Sob comandado do técnico Jorginho, o Figueira fez três partidas, mas não venceu nenhuma. Foram dois empates e uma derrota.

No final de semana, o time treinou dobrado, sábado e domingo, para se preparar para complicado duelo de terça-feira contra o Confiança, em Aracaju-SE, na abertura da 25ª rodada. O próximo adversário está em nono lugar, com 35 pontos, cinco atrás do G-4. Na rodada passada, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em pleno Mineirão.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp