28/11/2020 às 22h58min - Atualizada em 28/11/2020 às 22h58min

Chapecoense perde a segunda partida consecutiva

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense perdeu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado, no fechamento da 24ª rodada, levou 2 a 0 do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na última terça, já tinha perdido em casa de 1 a 0 para o Cruzeiro.

Agora, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer segue na liderança isolada, com 47 pontos, três a mais do que o vice-líder América-MG. Porém, a diferença para o quinto colocado, primeiro time fora de G-4, que hoje é o Cuiabá, caiu para sete pontos.

O time de Campinas, por sua vez, subiu para o décimo lugar, com 34 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e já começa até a vislumbrar uma briga pelo acesso.

Na próxima rodada, o Verdão do Oeste recebe justamente o Cuiabá, terça-feira, a partir das 21h30, na Arena Condá, em confronto direto pelas primeiras colocações.

A partida foi definida ainda no primeiro tempo. Mais objetivo, o Guarani colocou pressão desde os primeiro minutos e abriu o placar aos 13min, com Arthur Rezende, em um chute forte e indefensável.

Ainda na primeira etapa, com Victor Ramón, o time campineiro ampliou aos 29min, complicando a vida da Chape, que depois não teve mais forças para reagir.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp