22/09/2021 às 21h54min - Atualizada em 22/09/2021 às 21h54min

Criciúma vence o Juventus fora de casa pela Copa Santa Catarina

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O Juventus de Jaraguá do Sul perdeu em casa por 2 a 0 para o Criciúma na noite desta quarta-feira (22), no estádio João Marcato, em Jaraguá, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Tuca Guimarães, acumula duas derrotas nas duas primeiras rodadas.

Já o time carvoeiro, sob comando do técnico Paulo Baier, conquista a primeira vitória no torneio, após perder na estreia para o Hercílio Luz.

Agora, o Tigre volta a jogar na outra quarta (29), quando visita o Caçador, a partir das 20h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Antes, porém, ainda visita o Figueirense no sábado (25), às 17h, na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Já o Juventus volta a jogar apenas no dia 3 de outubro, quando visita o Marcílio Dias, a partir das 15h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Nesta quarta, o primeiro tempo terminou empatado sem gols. Mas, na etapa final, Renan Areia recebeu na área, aos 35min do segundo tempo e fez 1 a 0 para o Criciúma.

Depois, aos 48min, o Tigre ainda marcou o segundo gol com Silvinho, que fez uma bela jogada: 2 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp