07/11/2020 às 22h30min - Atualizada em 07/11/2020 às 22h30min

Chapecoense para no lanterna e fica no empate dentro de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Márcio Cunha/ACF
No confronto entre líder e lanterna, a Chapecoense ficou no empate sem gols contra o Oeste-SP na noite deste sábado, na Arena Condá, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time que só tem uma derrota no campeonato não conseguiu a vitória sobre um adversário que só venceu um jogo até agora. Porém, como todos os outros times do G-4 também tropeçaram até então, os comandados do técnico Umberto Louzer seguem tranquilos na ponta, com 41 pontos, cinco a mais do que o vice-líder América-MG. Já os paulistas somaram o oitavo ponto e, apesar de segurar a melhor equipe do campeonato, segue na lanterna e em situação dramática no campeonato. Na próxima rodada, a Chape visita o CSA, terça-feira, às 19h, em Maceió.

O primeiro tempo foi de pressão da Chapecoense, que já quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo. O time de Itápolis só arriscou aos 21min, quando João Ricardo fez grande defesa.

Com Aylon, o time da casa quase abriu o placar aos 29min, quando acertou um chute na trave. A bola, porém, não entrou. Apesar de toda a pressão da Chape, em um duelo de ataque contra defesa, o gol não saiu e os dois times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.

No segundo tempo, a primeira grande oportunidade da Chape veio aos 18min, com Willian Oliveira, que obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa.

O ferrolho do time paulista era eficiente. E a Chape tocava e rodava a bola no campo de ataque, mas sem conseguir penetrar na grande área. Nos acréscimos, chegou a pressionar um pouco mais, mas não teve jeito. O jogo ficou no 0 a 0.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp