28/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2021 às 00h00min

Pressionado, Brusque recebe o Londrina pelo Brasileiro da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque recebe o Londrina no final da tarde deste sábado (28), a partir das 18h45, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o Quadricolor, comandado pelo técnico Jerson Testoni, vive um momento altamente delicado dentro do campeonato.

Isso porque soma seis partidas sem vencer, está com 25 pontos, em 13º lugar e, de certa forma, terá confronto direto contra o adversário de logo mais.

Afinal, o Londrina é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos ganhos. Assim, na rodada passada, o Quadricolor perdeu de 3 a 0 fora de casa para a Ponte Preta, complicando ainda mais a situação do time.

“É um confronto direto, uma partida muito importante nesse início de segundo turno. É muito importante a gente pontuar, até para nos dar uma tranquilidade maior dentro da competição para conseguir o nosso primeiro objetivo, que é a permanência”, disse Testoni em entrevista coletiva.

No entanto, o time sofre muito com desfalques e, por exemplo, não terá o artilheiro Edu, com lesão muscular, e o também atacante Garcez, com gripe, embora o teste de Covid-19 tenha dado negativo.

Enquanto isso, o time paranaense, comandado pelo técnico Márcio Fernandes, tenta reagir no campeonato, mas na rodada passada ficou no empate sem gols em casa contra o lanterna Brasil de Pelotas.

Assim, vai querer dar trabalho para o Brusque, também em busca da recuperação.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE
Zé Carlos; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Diego Mathias (Jhon Cley), Alex Ruan; Thiago Alagoano.

LONDRINA
Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa, Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas, Gegê, Marcelinho (Celsinho); Salatiel e Caprini (Lucas Lourenço).

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior. Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Data: 28 de junho de 2021. Horário: 18h45.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp