23/08/2021 às 09h40min - Atualizada em 23/08/2021 às 09h40min

'O vestiário está fechado', diz técnico Jerson Testoni após derrota do Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
ÁlvaroJr/PontePress
A derrota para a Ponte Preta por 3 a 0, fora de casa, na noite de domingo (22), representou o sexto jogo consecutivo do Brusque sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, na prática, a grande preocupação do time catarinense no momento passa a ser com relação ao rebaixamento.

Isso porque o time está em 13º lugar, com 25 pontos, apenas seis à frente do primeiro time dentro da zona de degola.

“A gente criou muitas oportunidades, foram dez no primeiro tempo, dez no segundo, mas não podemos tomar os gols que estamos tomando”, lamentou o técnico Jerson Testoni após o jogo.

Segundo ele, apesar da derrota elástica, o time fez uma boa partida.

“No segundo tempo a gente entrou bem, o adversário passou bem do meio de campo, mas infelizmente o terceiro gol foi em pênalti e justamente no nosso jogo o VAR (árbitro de vídeo) não funcionou”, ressalta.

No entanto, apesar do momento difícil, Testoni disse que o grupo está fechado. “Agora a gente tem que ter calma, pois ainda estamos seis pontos à frente da zona de rebaixamento, uma distância boa e estamos desempenhando um bom futebol. Criamos oportunidades”, afirmou.

“O vestiário está fechado e temos certeza que vamos fazer uma grande semana de trabalho e fazer um grande jogo contra o Londrina, um concorrente direto”, disse Testoni.

LESÕES.

Além dos resultados ruins, o técnico também lamentou as várias lesões sofridas pelo time nos últimos jogos.
“A gente toda rodada perde dois, três atletas, é uma coisa que a gente não esperava, não contava, mas não é desculpa também”, afirmou.

“A gente está vivendo um momento muito difícil, mas na próxima rodada acho que isso já vai melhorar, com a volta de alguns atletas importantes”, disse o técnico.

De acordo com o técnico, o grupo agora precisa erguer a cabeça e já pensar no próximo jogo, em casa, contra o Londrina, que é um confronto direto.

“O que a gente precisa é confiança, cabeça erguida, a competição é muito difícil. O grupo tem muita confiança, muita convicção”, afirmou.

“Agora vamos ter uma semana cheia, vamos intensificar a bola parada, pois não podemos mais sofrer gols assim”, disse Testoni.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp