29/10/2020 às 06h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 06h00min

Brusque visita o Ituano e tenta manter vantagem na liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque visita o Ituano nesta quinta-feira, a partir das 20h, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Quadricolor, que vem de empate sem gols em casa contra o São José, lidera com folga e tem seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Ypiranga (27 a 21).

O adversário de logo mais está em sétimo lugar, com 14 pontos, mas com chances de entrar no G-4, a zona dos que se classificam para a segunda fase.

A equipe catarinense, comandada pelo técnico Jerson Testoni, já embarcou para o interior paulista na quarta-feira, onde fez o último treino antes da partida. O treinador, porém, está suspenso por terceiro cartão amarelo e o auxiliar Fernando Borba comanda o time no banco de reservas. 

O Brusque só tem uma derrota até agora no campeonato e não tomou gols nas duas últimas partidas. Porém, o ataque ainda é uma preocupação – nos últimos três jogos, por exemplo, foram apenas dois gols marcados.

Na segunda-feira, inclusive, a diretoria anunciou a contratação do atacante Luan Pereira, que estava no futebol árabe. Porém, ele ainda não deve ficar à disposição para esta partida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp