27/10/2020 às 14h36min - Atualizada em 28/10/2020 às 09h19min

Japinha estreia como frontman do Dinossaurus em live no sábado (31)

Japinha coloca as baquetas de lado após décadas atrás da bateria, e estreia oficialmente a banda onde é frontman - o Dinossaurus, grupo onde toca guitarra, canta e é compositor e fará o debute oficial no sábado (31) em live fechada.

DINO
http://www.dinossaurus.com.br
Japinha estreia como frontman do Dinossaurus em live no sábado (31)


Após décadas atrás da bateria, Japinha coloca as baquetas de lado um pouco e estreia oficialmente a banda onde é frontman no sábado (31) em live fechada - o Dinossaurus, grupo onde toca guitarra, canta e é compositor, fará o debute oficial, em show diretamente do Estúdio Quartel-General no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo.

Os dois primeiros lotes de ingressos já esgotaram. Para garantir o ingresso com preço especial é preciso acessar o link: https://www.sympla.com.br/live-dinossaurus__1021183

A banda traz como convidados Nino Piantamar no segundo violão e Eduardo Mansho na percussão. Dinossaurus é projeto que Japinha leva desde 2018, período em que também compunha o Hateen e o CPM22. À época, o nome era Arizona, e servia de vazão para a veia de vocalista e guitarrista do músico.

Nesses anos desde então, Japinha incorporou a verve de compositor e ampliou o espectro musical, pois o repertório era predominantemente de covers. Na apresentação do sábado 31, o Dinossaurus pinçará entre as 12 canções próprias que possuem e 12 versões de outras bandas como Nirvana, Oasis, Alice in Chains, Green Day e Pearl Jam.

O som autoral segue a linha das execuções de outros artistas - pop rock enérgico e tocado com vigor, emulando o estilo que Japinha sempre apresentou na bateria. Sete faixas do grupo estão disponíveis nas plataformas de streaming, e o primeiro single, “Dia de Fúria”, possui clipe (disponível em: http://bit.ly/DiadeFúriaClipe). O álbum de estreia do Dinossaurus será lançado no começo de 2021. A prévia de tudo isso será no Dia das Bruxas.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp