27/10/2020 às 10h45min - Atualizada em 27/10/2020 às 10h45min

Avaí Kindermann recebe o Internacional no jogo de ida das quartas de final pelo Brasileirão Feminino

Da Redação
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
O Avaí Kindermann inicia a disputa das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino nesta quarta-feira, quando recebe o Internacional no jogo de ida, a partir das 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo de volta será em Porto Alegre.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jorge Barcellos, fez campanha sólida na primeira fase e terminou, na sexta colocação. Foram 15 jogos, sendo oito vitórias, três empates e quatro derrotas. As Avaianas Caçadoras marcaram até agora 39 gols e sofreram 12. Já as Gurias Coloradas ficaram em terceiro lugar na fase classificatória, atrás apenas dos favoritos Corinthians e Santos. Foram 15 jogos, sendo dez vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe Gaúcha também marcou 39, porém sofreu 14 gols.

"O Inter é um time perigoso, cresceu muito na competição. Tivemos a parada com a Pandemia e caímos um pouco. O time está bem equilibrado, mas temos que saber jogar o jogo, num confronto de 180 minutos. Precisamos conquistar a vitória para alcançar a classificação na volta", disse o técnico catarinense.

Para este jogo, a arbitragem estará a cargo de Charly Wendy Straub Deretti, que será auxiliada por Deise Genoefa Bellaver e por Diogo Berndt. O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender e o analista de campo Marco Antônio Martins. Todos de Santa Catarina.

A TV CBF fará a transmissão ao vivo da disputa, que terá também minuto a minuto no Twitter Oficial do Avaí.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp