15/07/2021 às 09h55min - Atualizada em 15/07/2021 às 09h55min

'Não tenho medo de perder emprego', diz Testoni após terceira derrota seguida do Brusque

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
De sensação no início do campeonato a um momento de pressão com quase um terço de campeonato jogado. Essa é a situação do Brusque no Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso porque o Quadricolor começou a competição com três vitórias nas três primeiras rodadas e empolgou os torcedores. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Jerson Testoni não conseguiu manter a mesma pegada nas rodadas seguintes.

Depois disso, conquistou apenas mais uma vitória e, embora com um jogo a menos, está apenas em 11º lugar, com 13 pontos ganhos. Assim, a equipe catarinense perdeu as três últimas partidas e levou 9 gols nestes compromissos.
Agora, o treinador já começa a sentir a pressão, mas se diz tranquilo e confiante na sequência do trabalho.

“Não avalio o trabalho por momento. Estou muito tranquilo. Se por acaso alguém achar que meu trabalho não surte efeito, está tranquilo”, disse.

“Estou aqui para ajudar o Brusque. Não tenho medo de perder emprego, vou manter a minha convicção”, continuou.
Entretanto, Testoni disse ainda que, se sentir que o trabalho não flui, será o primeiro a sair. “Sou muito tranquilo e no momento que achar que não dá mais, sou o primeiro a seguir o meu rumo”, afirmou.

CONCENTRAÇÃO.

Ainda de acordo com o comandante, um dos motivos que levaram o time a perder para o Remo por 2 a 1 de virada na quarta-feira (14), foi a concentração. “A competição é muito difícil e não podemos baixar o nível de concentração”, afirmou.

“Fizemos um jogo equilibrado defensivamente. No segundo tempo, tivemos um jogo quase perfeito até aos 34min do segundo tempo, mas agora não posso vir aqui e inventar desculpas”, disse.

“Assumo todas as responsabilidades, mas não podemos tomar dois gols fora de casa da forma que nós tomamos”, afirmou Testoni.

Segundo ele agora é hora trabalhar para corrigir os erros. “Vamos tentar fazer um jogo bom contra o Botafogo para tentar voltar a somar pontos”, afirmou.

“Ainda estamos no meio de tabela e temos um jogo difícil no sábado. É claro que três jogos sem ganhar é preocupante, em qualquer campeonato”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp