27/04/2024 às 21h17min - Atualizada em 27/04/2024 às 21h17min

Da-lhe Tigre! Criciúma aplica goleada histórica sobre o Vasco no Rio

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
Irresistível, o Criciúma humilhou o Vasco e goleou por 4 a 0 na tarde deste sábado (27), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Tigre, sob comando do técnico Claudio Tencati, foi a 5 pontos e ainda tem um jogo a menos. E, além de ainda estar invicto, comemora essa goleada histórica.

Já o Cruzmaltino, sob comando do técnico Ramón Diaz, segue com apenas três pontos somandos e descendo ladeira abaixo no Brasileirão.
Agora, na próxima rodada, o Tigre visita o Grêmio, no outro domingo, dia 5, às 16h, na Arena do Grêmio. Antes, pega o Bahia, terça (30), às 19h, pela Copa do Brasil, em Salvador.

O Vasco também joga pela Copa do Brasil, no dia 1º, quando encara o Fortaleza, às 19h, no Castelão, pela terceira fase.

No Brasileirão, o time carioca joga domingo, dia 5, quando visita o Athletico-PR, às 16h, na Ligga Arena, em Coritiba.

Neste sábado, o primeiro tempo começou com uma esperada pressão do Vasco sobre o Criciúma, mas o time catarinense foi segurando bem e se mantendo bem postado na defesa.

Mas, aos 31min, o Tigre abriu o placar com um golaço de Fellipe Mateus. Ele recebeu, matou no peito e mandou uma bomba: 1 a 0.

Então, o Vasco foi com tudo para cima e quase empatou com Payet aos 36min. O francês acertou a trave, finalizando da pequena área, em uma chance muito clara.

Depois, aos 40min, o Vasco teve um pênalti marcado e confirmado pelo VAR. No entanto, Vegetti cobrou mal e o goleiro Gustavo fez a defesa, salvando o Criciúma.

No segundo tempo, o Tigre voltou melhor e ampliou logo no primeiro minuto, novamente com Fellipe Mateus. Ele recebeu livre na área e tocou para o fundo da rede: 2 a 0.

Animado, o Tigre foi para cima e ampliou aos 9min, com mais um golaço, desta vez de Bolasie. Ele recebeu, fez a finta e mandou no ângulo: 3 a 0.
E, o que parecia inacreditável, aconteceu: o Criciúma fez 4 a 0, com o volante Higor Meritão, que desviou de cabeça. O gol ainda foi checado e confirmado pelo VAR.

No final, a torcida do Vasco ainda gritava 'olé' quando os jogdores do Tigre pegavam na bola. E o Criciúma festejou muito o resultado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp