23/10/2020 às 10h51min - Atualizada em 25/10/2020 às 06h00min

Líder isolado, Brusque recebe o São José neste domingo

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque recebe o São José neste domingo, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, pela 12ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time catarinense, comandado pelo técnico Jersinho, lidera a chave com folga. São 8 pontos de vantagem para o Ypiranga, o segundo colocado (26 a 18). Além disso, o Quadricolor tem oito jogos de invencibilidade no torneio. A última derrota foi justamente contra o São José, por 1 a 0, na terceira rodada, no estádio de Passos D’Areia, em Porto Alegre. Aliás, foi a única derrota até agora da equipe.

Os gaúchos, por sua vez, estão em antepenúltimo lugar no grupo, com 12 pontos e correm risco de rebaixamento, ao mesmo tempo que também ainda sonham com a classificação entre os quatro primeiros.

O Brusque vem de vitória apertada em casa no domingo passado, contra o lanterna São Bento, e agora tenta fazer uma atuação melhor, mantendo a vantagem na liderança. Ainda restam mais sete rodadas até o final da primeira fase e o time catarinense ainda não está matematicamente classificado.

Durante a semana, em entrevista coletiva, o treinador disse que o time ainda tem muita coisa pela frente e que as vitórias foram difíceis.
 
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp