27/06/2021 às 21h35min - Atualizada em 27/06/2021 às 21h35min

Chapecoense arranca empate contra o Athletico no final

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense empatou com  Athletico Paranaense por 2 a 2 na noite deste domingo (27), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jair Ventura, segue sem vencer na competição, com apenas 4 pontos somados.

Agora, na próxima rodada, o Verdão do Oeste visita o Fortaleza na quarta-feira (30), a partir das 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela oitava rodada da competição nacional.

Por sua vez, a equipe paranaense joga no mesmo dia e horário, quando visita o Fluminense, a partir das 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O JOGO.

Como já era esperado, o Athletico começou o jogo pressionando e tentando impor o seu ritmo. Logo aos 2min, já teve a primeira grande chance.

Na oportunidade, Vitinho fez um arremate muito perigoso, que passou bem perto do gol de João Paulo.
Assim, o time da casa ia se mantendo bem no ataque, enquanto a Chapecoense tentava escapar em algum contra-golpe para surpreender.

Mas, quem abriu o placar foi a Chapecoense. Aos 25min, Fernandinho chutou, a bola desviou na zaga e sobrou livre para Ignácio, que mandou para o gol: 1 a 0.

Porém, com a vantagem, o time catarinense recuou muito e aceitou a pressão do Athletico que foi para cima em busca do empate.

Desta maneira, o Furacão conseguiu chegar ao gol aos 36min, com Khellven, que mandou de perna esquerda, com força. A bola ainda desviou na defesa da Chape antes de entrar: 1 a 1.

Depois disso, o Chapecoense também não teve mais chances e o primeiro tempo acabou mesmo empatado.

ETAPA FINAL.

Depois do intervalo, logo aos 4min Pedro Henrique deu bobeira e Fernandinho, da Chapecoense roubou a bola. Porém, ele avançou e, na hora de concluir, chutou muito mal.

Em seguida, aos 6min, Matheus Babi teve uma boa chance, quando recebeu de cabeça e mandou para fora, com perigo.

Depois, outra grande chance dos donos da casa veio aos 11min, com Terans, que acertou uma finalização na trave, com muito perigo.

Porém, três minutos Thiago Heleno aproveitou cruzamento de cabeça e mandou no canto, fazendo 2 a 1 para o Furacão.

Na reta final da partida, a Chapecoense ainda pressionou e foi em busca do empate, mas não conseguia levar real perigo. Mas, depois, veio o empate.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp