22/10/2020 às 09h37min - Atualizada em 22/10/2020 às 09h37min

​Animada, Chape tenta se aproveitar da crise do Operário

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Enfim, líder a Chapecoense abre a 18ª rodada do Campeonato Brasileira da Série B nesta sexta-feira como a primeira colocada, com 33 pontos, ao lado do Cuiabá, mas com um jogo a menos. E, às 21h30, na Arena Condá, recebe o Operário de Ponta Grossa-PR. 

Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Umberto Louzer fez sua melhor partida da temporada. Fora de casa, contra um concorrente direto no G-4, goleou a Ponte Preta por 5 a 0, em Campinas, deixando o rival em crise.

Agora, vai encarar um adversário que também já figurou no G-4, mas que agora está há três jogos sem vencer, em 11º lugar, com 22 pontos, e que demitiu o técnico Marcos Gusmão, há quatro anos no cargo. Matheus Costa é o novo comandante do Operário.

Para o jogo de logo mais, a Chape deverá começar a partida com o zagueiro Derlan no lugar de Joílson, suspenso por terceiro cartão amarelo e um dos destaques do setor defensivo da equipe.

O treinador do Verdão do Oeste festejou o resultado no jogo passado, mas é cauteloso. “A gente fica feliz, mas sabemos da dificuldade da competição. Agora é recuperar e já começar a projetar o próximo adversário que é o Operário-PR, que novamente será um jogo muito difícil”, afirmou, após o jogo de terça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp