20/10/2020 às 10h14min - Atualizada em 20/10/2020 às 10h14min

Líder, Brusque renova com o volante Rodolfo Potiguar

Da Redação
Brusque/Divulgação
O Brusque anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato com o volante Rodolfo Potiguar. Dono da camisa 5, o volante tinha vínculo até 30 de novembro deste ano, teve o contrato estendido até 31 de dezembro de 2021. 

Rodolfo tem 41 jogos com a camisa do Quadricolor. Em relação a renovação, o volante falou sobre a expectativa do acesso e a possível série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time catarinense lidera o seu grupo na Série C com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

"É muito importante para a minha carreira permanecer. Minha família já está ambientada com a cidade, com o clube, nos sentimos bem. É um sonho de todos os atletas poder disputar uma série B, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar ainda na fase de classificação, mas estamos trabalhando para isso acontecer". 

O presidente interino Carlos Beuting falou sobre a importância da renovação. "É um atleta que acrescenta muito no elenco do Brusque, já sabe o jeito que o time joga e entende os nossos objetivos, ainda vamos renovar com mais alguns atletas que são de suma importância para nós".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp