20/10/2020 às 09h19min - Atualizada em 20/10/2020 às 09h19min

Figueirense recebe o CRB e tenta sair da zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Com o técnico Elano de volta ao banco de reservas, após se recuperar da Covid-19, o Figueirense recebe o CRB nesta quarta-feira, a partir das 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda com diversos atletas fora do time por causa do coronavírus, o time catarinense tem a dura missão de buscar a vitória para sair da zona de rebaixamento. A equipe iniciou a rodada em 17º lugar, com apenas 15 pontos ganhos. O CRB, adversário de logo mais, iniciou a rodada em oitavo lugar, com 23 pontos.

O Figueira, que chegou a ter 20 membros da delegação fora do último jogo por causa do vírus, vem de empate sem gols contra o Brasil, em Pelotas, no sábado passado. O time de Santa Catarina não vence há quatro rodadas e, neste período, não marcou nenhum gol sequer.

A estreia do experiente atacante Alecsandro, de 39 anos, há duas rodadas, não foi o suficiente para fazer o time reagir e balançar as redes. Ao menos, agora terá a volta de dez atletas que estavam afastados: os Rodolfo Castro e Vitor Caetano, o zagueiro Alemão, os volantes Paulo Ricardo, Matheus Neris e Heryck, os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino, e o atacante Diego Gonçalves. Todos eles ficam à disposição de Elano. Agora, apenas quatro atletas seguem isolados por causa da Covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp